EEBM INÊS TONELLI NÁPOLE CELEBRA 25 ANOS!

O antigo Núcleo, criado em 01/03/1999, prosperou e chega ao Jubileu de Prata, com uma escola em franca ascenção que leva o nome da primeira educadora do município, professora INÊS TONELLI NÁPOLE. A festa da Família, na noite da última terça-feira, 30 de abril, no Pavilhão do Arroz, marcou o aniversário da escola. A diretora Crislaine Fernandes Cardoso Duarte, recebeu as autoridades municipais, Prefeito Eder Mattos, secretária de Educação Andreia Bortolotto Antunes, Vereadores Nino Scardueli, Morgana de Almeida Figueiredo e Joel De Luca, presidente da APP Edevalda Casagrande, ex-diretoras e professores, funcionários, alunos e seus familiares. Além das homenagens, a noitada contou com belas apresentações culturais. Ao final foi servido um coquetel, onde cada família levou um prato doce ou salgado, sucos e refrigerantes. O Prefeito Eder Mattos falou da história da primeira professora do Município, Inês Tonelli Napole, que deu nome para a escola municipal e o desenvolvimento do educandário que passou de núcleo para se tornar uma grande escola municipal.