Prefeito e vice recebem visita de empreendedores locais

O prefeito Eder Mattos e seu vice, Pedro Luiz, receberam a visita dos empreendedores Jian Betiol e Rodrigo Silvestre, da empresa EMPIRE Painéis. Há sete meses no mercado regional e nacional, com vendas pelas plataformas digitais, eles foram até o gabinete do executivo mostrar o portfólio com os produtos  que são produzidos em Meleiro como:  painéis e divisórias, quadros decorativos, sombra para pergolados, pendentes, mesas de centro, tábuas de carne personalizada. “Trabalhamos com todos os tipos de modelos e criações, conforme o gosto dos clientes”, disse Jian Betiol. O prefeito Eder Mattos parabenizou pelos produtos made in Meleiro e se colocou a disposição para apoiar no que for possível. Para quem quiser conhecer os produtos da Empire é só acessar pelo endereço www.facebook,com/empirepaineis e no Instagram @empirepaineis ou whatsapp 48.996695042.