Prefeito e Soberanas divulgam VII AgriMeleiro na capital

Na segunda-feira, 29 de abril, o Prefeito de Meleiro Eder Mattos, acompanhado das Soberanas da VII AgriMeleiro e membros da Comissão Organizadora, estiveram em Florianópolis para divulgar a festa, que acontecerá de 16 a 19 de Maio, no Parque do Arroz, com shows gratuitos de Amado Batista, Dazaranha, Paulinho Mixaria, Garotos de Ouro, Althair e Alexandre e bandas regionais, exposições do agronegócio, entre outras atrações.
A comitiva meleirense esteve na Assembleia Legislativa e no Centro Administrativo do Estado. O Prefeito Eder Mattos aproveitou para tratar de recursos para a VII AgriMeleiro, com a Casa Civil do Governo do Estado. “Foi uma oportunidade a mais para as nossas Soberanas conhecerem os locais de maior relevância no aspecto político, legislativo e administrativo, bem como para divulgarem nossa festa”, destacou o Prefeito de Meleiro. As Soberanas, Rainha Isadora e Princesas Jéssica e Sabrina, também tiveram a oportunidade de conhecer a Casa de Anita Garibaldi em Laguna e foram recebidas no temático Engenho Lanches, de propriedade dos meleirenses Mário Mota e seu irmão Adilson Mota.