Bom público prestigia a abertura do Campeonato Municipal de Meleiro

A Prefeitura Municipal de Meleiro, por meio do Departamento Municipal de Esportes, DME, deu o pontapé inicial neste domingo, 03 de abril, ao Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2022. Apesar da chuva, um bom público compareceu ao Estádio Ézio Pellegrini para acompanhar o primeiro jogo, entre Novo Paraíso e Nantra. O jogo foi bastante disputado e terminou com vitória do Novo Paraíso por 2 a 1. Segundo o Diretor de Esportes, professor Anderson Dal Pont, o Dandi, a primeira rodada se completa no próximo domingo, 10 de abril, com mais dois jogos. A partir das 13:15h jogam Sapiranga x Pé de Pato e às 15:15h, Rancho Cipó Milome x Sersan. Participam da competição seis equipes, em chave única. Na primeira fase jogam todos contra todos em chave única, na segunda fase as semifinais e a terceira fase a decisão. Participam da competição as equipes do Novo Paraíso, Nantra, Sapiranga, Pé de Pato, Rancho Cipó Milome e Sersan. O campeonato de 2022 celebra o retorno das atividades esportivas após 2 anos, devido à Pandemia da Covid-19.