Senador Jorginho Mello entrega emenda de R$ 1 milhão para Meleiro

O Senador Jorginho Mello demonstrou, na prática, que tem sido um grande parceiro do Município de Meleiro, Ao participar do desfile cultural da VI Agrimeleiro, ele subiu ao trio elétrico das autoridades, foi recebido pelo pefeito Eder Mattos e seu vice Pedro Luiz Schuvartz  e entregou uma emenda de R$ 1 milhão de reais. Acompanharam o ato outro parceiro para a realização da VI Agrimeleiro, deputado federal Darci de Matos e as deputadas l Paulinha e Geovania de Sá e o ex-secretário de Agricultura e Pesca, Jorge Seifert, fizeram parte do ato. “Esse cheque tem fundos porque veio do presidente da república. Sempre seremos parceiros de Meleiro”, disse o senador Jorginho Mello. O prefeito Eder Mattos agradeceu ao senador e disse que a presença dele e dos deputados e autoridades enalteceram a VI Agrimeleiro. “Com certeza estes recursos que conquistamos vão ser utilizados para oferecer mais obras a nossa gente, investimentos na mobilidade e melhorias”, concluiu.

Fotos: