NOVO PARAÍSO FC DE MELEIRO É CAMPEÃO DA PRIMEIRA DIVISÃO DA LAVM

O Município de Meleiro tem o seu primeiro campeão do Campeonato da Liga do Vale do Mampituba, LAVM, Taça CRESOL, que conta com equipes de SC e RS. A equipe do NOVO PARAÍSO FC, da comunidade do mesmo nome, conquistou o campeonato de 2023, após disputar duas finais em que ficou na segunda posição.

O jogo decisivo foi contra a boa equipe Palhoça do Leite, de Morrinhos do Sul, RS, na tarde de sábado, 25 de novembro. O jogo foi equilibrado, com as duas equipes procurando abrir o placar e garantir o troféu. No entanto, o destino preservou o momento para que o jogador Henrique Silva, camisa 8, do Novo Paraíso, aos 8 minutos da etapa final, selasse o título de Campeão da LAVM 2023.

FESTA

A chegada em Meleiro, por volta de 21 horas, foi marcada por uma carreata e foguetório pela cidade e a festa na sede do bairro Novo Paraíso. O técnico Fábio Antunes agradece ao empenho dos seus comandados, à Prefeitura Municipal, através do DME e patrocinadores. “Depois de duas tentativas, chegou a nossa vez de conquistar a taça de campeão; estou muito feliz e dedico essa conquista ao nosso povo de Meleiro. Obrigado a todas as manifestações de carinho que estou recebendo”, destacou.

DIRETORIA LEVA A TAÇA ATÉ A PREFEITURA

Como sinal de agradecimento ao apoio recebido da Prefeitura, através do DME de Meleiro, a diretoria do campeão da LAVM, esteve em visita ao gabinete do Prefeito Eder Mattos e Vice-prefeito Pedro Luiz Schuvartz, ocasião em que posaram para fotos e o presidente Silvano Antunes manifestou agradecimentos ao prefeito e vice, pelo apoio recebido. O chefe do executivo agradeceu a equipe pelo reconhecimento. “Estamos aqui para apoiar o esporte e com isso elevar Meleiro para que sirva de exemplo para outros municípios. Estamos fazendo o dever de casa”, destacou.

ELENCO CAMPEÃO

Douglas, Diegão, Adrian, Doguinha, Gilberto, Bruno Frigo, Elivelto

Enrique, Juliano, Ford, Gian, Japa, Henrique Bonissoni, Jairotelli

Fernando, Índio, Bereta, Oseias, Bruno, Evinho, Renato.

Comissão Técnica:

Presidente – Silvano Antunes