Obras, na reta final.

Depois de inaugurada a ponte em concreto armado, sobre o Rio Manoel Alves, na comunidade de Poço Verde, a prefeitura de Meleiro intensifica os trabalhos em outras frentes. Pavimentações com lajotas sextavadas nas comunidades de Sanga Grande e Distrito Sapiranga foram iniciadas; Obras no Complexo Esportivo “Baixada da Gloria” entram na segunda etapa, com a colocação das estruturas metálicas na arquibancada coberta e inicio da drenagem do campo, depois de retirada de todo gramado; Pavilhão do Arroz, já recebeu a nova cobertura com telhado especial térmica e acústico, alem de manter o estilo rústico, ainda ficou moderno. O pavilhão do arroz é detentor da maior estrutura do gênero no sul do estado; Avenida Silvio Jorge Zanette, esta é uma das obras de maior relevância ao governo municipal esta deixando a principal entrada da cidade mais bonita, conta com ciclovias, calçadas que oferecem espaço para caminhadas outro importante ganho com a construção da avenida foi à valorização das propriedades no entorno. Esta obra, também caminha para conclusão, os canteiros na lateral e central ganharam esta semana o gramado; Quadra coberta no “NUCLEO” é uma obra que vai oferecer espaço de laser e pratica das atividades esportivas aos alunos da E.E.B.M. Inês Toneli Napolli.

É representativo o envolvimento do governo municipal nas ações de melhorias em Meleiro. A cidade ganha destaque no cenário estadual em função dos investimentos e projeções futuras, que são muito boas.

Para o prefeito Jonnei Zanette o reconhecimento esta chegando, porque tanto os servidores municipais, vereadores e população em geral trabalham para construir e conquistar o melhor espaço. “Fico muito feliz, poder estar ajudando os meleirenses construir a cidade que queremos”, reconhece Nei.

Matéria: Marcos Rodrigues

Fotos: Adriano Da Rosa