Contribuintes do IPTU já podem retirar o boleto online para pagamento com desconto de 20% em parcela única

IPTU 2021

A Prefeitura Municipal de Meleiro já disponibiliza no seu site WWW.meleiro.sc.gov.br, na aba MEU IPTU o boleto para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano, IPTU e Taxa de Recolhimento de Lixo, referente ao exercício 2021.

O imposto que vence dia 12 de abril, para pagamento em cota única, terá o desconto de 20%. Já a taxa de recolhimento de lixo terá desconto de 10% para pagamento em cota única.

De acordo com o Fiscal de Tributos, Vilmar Motta Tristão os contribuintes podem optar pelo parcelamento de seu IPTU, em 4 parcelas e da taxa de recolhimento de lixo em 3 parcelas iguais, mas sem o desconto da cota única.  “O boleto pode ser impresso pelo contribuinte em sua casa ou retirado diretamente aqui no setor de Tributos da Prefeitura”, pontua.

Para o prefeito Eder Mattos, a contribuição do IPTU é de vital importância para a realização de obras e serviços para a população meleirense.  “Neste ano uma parte do recurso do imposto será destinado para a Secretaria de Saúde na compra de 6 mil doses de vacinas para combater o coronavírus e poderemos imunizar a maioria da população”, frisa.

Passo a Passo para retirar o boleto

1º acessar site WWW.MELEIRO.SC.GOV.BR

2º clicar no link Meu IPTU – Certidões / Impostos e Taxas

3º  digitar apenas um dos dados solicitados CNPJ ou/ CPF  ou/ INSCRIÇÃO DO IMÓVEL

4º  imprimir forma de pagamento desejada cota única ou parcelada.

Descontos de 20%.

Pagamento em cota única desconta de 20%, no IPTU.

Para pagamento em cota única Taxa Coleta de Lixo desconto de 10%.

Vencimento da primeira parcela e cota única 12.04.2021

Parcelamento sem descontos.

IPTU pode ser pago em até 4 parcelas, sem descontos.

Taxa Coleta de Lixo pode ser paga em até 3 parcelas, sem descontos.

Primeira parcela 12.04.2021.

No caso de duvidas ligar 3537-8400.

*O contribuinte pode solicitar seu boleto no setor de Tributos da Prefeitura Municipal de Meleiro, no horário das 7h30 às 11h30 e 13h00 às 17h00, de segunda à sexta-feira.