ADMINISTRAÇÃO ENCAMINHA PROJETO PARA IMPLANTAR ILUMINAÇÃO DE LED EM TODO O MUNICÍPIO E UM PARQUE DE ENERGIA SOLAR

Projetando o futuro!

O Prefeito Municipal de Meleiro, Eder Mattos, encaminhou à Câmara de Vereadores o Projeto de Lei, 07/2023, onde solicita autorização legislativa para contrair empréstimo no valor de até R$ 1 milhão e 800 Mil Reais, junto ao Programa Badesc/Cidades.
O Programa propiciará o aporte de recursos para eficiência energética, produção de energia limpa e renovável, adequação do sistema de iluminação pública, entre outros.

“O objetivo da Administração é contrair o financiamento para trocar toda a planta de iluminação pública na área urbana e rural do Município. No mesmo projeto, prevê a instalação de um parque de Energia Solar, com o objetivo de abastecer as bombas da Estação de Tratamento de Água – ETA. A economia com a instalação da planta pagará o valor do financiamento, assim também estamos buscando instalar um parque de energia solar, para abastecer as bombas da Estação de Tratamento de Água – ETA do SAMAE e do Parque das Águas”, explica o chefe do executivo meleirense.
Foto: