Social de Meleiro gradua alunos na arte da Capoeira

Uma das oficinas que promove a socialização das crianças que frequentam o Serviço de Convivências e Fortalecimentos de Vínculos e apresenta grande aceitação é a da Capoeira. A capoeira é uma representação cultural afro-brasileira que mistura esporte, luta, dança, cultura popular, música e brincadeira  e é ensinada com aulas semanais pelos instrutores do Grupo Armada Brasil, formou na última sexta-feira, 10 de novembro, dezenas de alunos, que receberam seus cordões de graduação. O Vice-prefeito Pedro Luiz Schuvartz e vice-dama, Elizete, secretárias de Ação Social, Elixsandra Mota e de Educação, Cultura e Turismo, Erica Nazário, prestigiaram a solenidade, que aconteceu no Pavilhão do Arroz. Antes da formatura, aconteceu uma encenação teatral a cargo dos alunos da oficineira Fernanda. O evento foi coordenado pela Diretora de Ação Social, Luciana Daniel da Silva e equipe. Os pais de alunos prestigiaram a programação.