EDUCAÇÃO DE MELEIRO ENTREGA KIT DA MERENDA ESCOLAR

A Secretaria Municipal de Educação de Meleiro iniciou as entregas dos kits da merenda escolar para o ano letivo de 2021. O kit é um direito de todo aluno matriculado na rede municipal de ensino, referente a cada 20 dias letivos de estudo em casa. No ensino presencial, o aluno receberá a alimentação na escola.

Para a organização das entregas foi enviado um questionário aos pais ou responsáveis para verificar o desejo de receber o kit. As entregas estão sendo organizadas pela nutricionista Tatiana Amboni da Secretaria Municipal de Educação juntamente com as escolas, e agendado uma data de entrega junto aos familiares do aluno. De acordo com a secretária de Educação, Nancy Antunes Siqueira, “os kits são compostos por itens in natura ou minimamente processado, e calculado conforme o per capta por modalidade de ensino. Portanto, os kits se diferem entre o ensino fundamental, pré-escola e creches. Também serão providenciados kits para atender os alunos com necessidades alimentares especiais”, afirma.

Fotos de algumas entregas