Sem Parar!Prefeito Eder Mattos mantém o ritmo e trabalho dos últimos 7 anos no comando de Meleiro

Apesar da instabilidade do tempo, a Prefeitura de Meleiro não dá trégua na realização de obras e melhorias para a população. No distrito de Sapiranga, nas ruas que receberam água encanada, já recebem material de base para posterior asfaltamento. Na estrada geral Barra do Cedro/Sapiranga, o trecho está pronto para receber asfalto e a rodovia MEL 255, Rio Jundiá/Sapiranga, segue com a colocação de base e preparação para asfalto.

Drenagem

A Administração Municipal também vem realizando drenagem pluvial na área urbana de Sapiranga, em dois locais, sendo um com 100 e outro de 40 metros de tubos de concreto. Dona Terezinha Burin Albano ficou muito satisfeita com a drenagem que vai evitar novos alagamentos no seu terreno e na vizinhança.
“Não pensem porque é ano de eleição que estamos trabalhando assim, porque desde meu primeiro mandato, em 2017, o trabalho é do mesmo ritmo, ano após ano”, destacou o Prefeito de Meleiro, Eder Mattos, em entrevista para um veículo de comunicação, enquanto fiscalizava algumas obras que estão em andamento no município. Com usina própria de asfalto a quente, a Prefeitura de Meleiro consegue asfaltar ruas e dar qualidade de vida aos seus moradores. O Plano de Mobilidade deverá contemplar ruas e avenidas da cidade de Meleiro até o final do mandato do Prefeito Eder Mattos.