Prefeitura renova a frota de veículos na Saúde e Educação

Duas secretarias que têm atuação destacada no Município de Meleiro, Saúde e Educação, receberam veículos 0KM na manhã desta terça-feira, 23 de Janeiro. Segundo o secretário da Administração e Finanças, Júlio Cesar de Oliveira, dois carros Toyota Yaris foram adquiridos com emenda do então Senador Jorginho Mello, no valor de R$ 200 mil reais e o Toyota Yaris da Educação foi adquirido com recursos próprios da Prefeitura Municipal. De acordo com a secretária Elixsandra Mota, os veículos serão primordiais para oferecer um transporte seguro e rápido para pacientes do TFD, Transporte Fora do Domicílio. “Em breve teremos mais um carro O KM que virá de emenda do deputado Tiago Zilli para zerar a frota”, disse a secretária Nega. Já a secretária Erica Pagnam, destaca que o carro será usado para locomoção dos profissionais que atendem a Rede Municipal de Ensino, assistente social, Nutricionista, psicóloga e a própria gestora da pasta. O Prefeito Eder Mattos, agradece ao empenho do governador Jorginho Mello, que enquanto senador da República, sempre teve uim olhar diferenciado para o município de Meleiro. Ele também destacou que em 7 anos já são vários veículos renovados da frota municipal, demonstrando a preocupação com o servidor e ao paciente que utiliza dos serviços públicos em Meleiro.