Sala do Empreendedor promove Consultoria de Marketing gratuita

Na próxima quarta-feira, dia 24 de abril, a Sala do Empreendedor de Meleiro, em parceria do SEBRAE/SC e Prefeitura Municipal, promove uma Consultoria gratuita sobre Marketing. Durante todo o dia, o Consultor Gilmar Biehl, estará atendendo, com hora marcada, os empreendedores em geral, tirando dúvidas e as principais dificuldades sobre o Marketing nas micro e pequenas empresas ou chamados MEI. “Será uma excelente oportunidade de aprendizado e crescimento para empreendedores de Meleiro e uma maneira de adquirir novos conhecimentos e aprimorar estratégias do seu negócio e tudo gratuito”, destaca a responsável pela Sala do Empreendedor de Meleiro, Jamile Albino. O atendimento será individual, com horário marcado, para cada interessado e sem nenhum custo. Para agendar seu horário com o Consultor de Marketing, entre em contato pelo Whatsapp: 48. 9-9130.4655 (Jamile)

Marketing

Marketing é a ciência e arte de explorar, criar e entregar valor para satisfazer as necessidades e os desejos de um mercado consumidor a partir da oferta de produtos ou serviços que despertem o interesse do público.