Meleiro recebe Coleta Externa do HEMOSC

Os moradores de Meleiro e cidades vizinhas poderão participar nesta terça-feira, 23 de abril, da COLETA EXTERNA que o HEMOSC de Criciúma estará realizando. De acordo com Grupo Doadores de Meleiro, organizadores do evento, a coleta será realizada no andar térreo do CIM – Centro de Integração Municipal, que funciona à Rua Alberto Búrigo, Calçadão de Meleiro, entre 8h45min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min. As tipagens principais a serem coletadas são: A Positivo e Negativo e 0 Positivo e Negativo. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, está dando total apoio à iniciativa. Recentemente, o prefeito Eder Mattos recebeu em seu gabinete a visita de membros do grupo Doadores de Meleiro, que entregaram convite para a Coleta Externa desta terça-feira. Todas as semanas, dezenas de moradores vão até o Hemosc de Criciúma para fazer doações de sangue. Nesta terça-feira, 23, a expectativa é de coletar 80 bolsas de sangue dos tipos principais.
“Não subestime o poder de seu gesto. Seja parte desta causa nobre e faça a diferença na vida de outras pessoas. Doar Sangue Salva Vidas”.