Nova máquina escavadeira já trabalha na pavimentação da Avenida Antônio Walmor Canela

Uma das principais vias de Meleiro que serve de acesso ao Pavilhão do Arroz, Parque do Arroz, escola Inês Tonelli Nápole, CEI Escadinha do Tempo, Centro de Convivência dos Idosos e bairros Jardim Itália e Imigrantes, a Avenida Antônio Walmor Canela, está recebendo limpeza e terraplanagem para posteriormente ser asfaltada ao longo de 360 metros lineares – Entre o trevo de acesso para a comunidade de Rio Morto e Vinícola Topanotti. A primeira parte da obra é a limpeza da área, que está sendo feita com a nova escavadeira hidráulica, recentemente adquirida pela Prefeitura Municipal. Num segundo momento, a obra receberá a pavimentação asfáltica pela empresa SETEP Engenharia que será a pavimentação asfáltica nas duas pistas. “Com essa obra, a avenida ficará quase que totalmente asfaltada, restando apenas um trecho no seu final. Nosso compromisso com a mobilidade urbana segue a todo vapor”, destaca o prefeito Eder Mattos. A Administração  conta com 20 obras em andamento ou por iniciar em 2022.