Duas equipes de Meleiro disputam jogos decisivos nas praias de Arroio do Silva e Morro dos Conventos Os campeonatos de maior repercussão no litoral sul de Santa Catarina, sem dúvidas, passam pelas a

Os campeonatos de maior repercussão no litoral sul de Santa Catarina, sem dúvidas, passam pelas arenas de Balneário Arroio do Silva e o temático Morro dos Conventos, em Araranguá.

É nestas duas praias, que as equipes de Futebol Society do NANTRA e Suíço, do Rancho Cipó Milome, disputam jogos decisivos na próxima semana.

Nantra FC na final do Society em Arroio do Silva

Na noite de segunda-feira, 06 de março, a equipe decide o Campeonato Society na grama sintética de Balneário Arroio do Silva. O passaporte para a decisão foi em jogo das semifinais, quando desbancou o time da casa. Sucesso rapazes!
Foto:

Rancho Cipó Milome nas Semifinais do Morro dos Conventos

Outra grande equipe que bem representa o futebol de Meleiro nas competições regionais é o Rancho Cipó Milome/Café Brasil, que garantiu sua vaga nas semifinais do Campeonato Suíço do Morro dos Conventos, um dos campeonatos mais disputados do litoral sul. O jogo que decide a vaga para a final será na terça-feira, 07 de março, diante do Atlético Mato Alto/Mecânica Teixeira. A Administração Municipal, através do DME, deseja sucesso aos atletas de ambas as equipes e que tragam mais essas taças de campeões para o município.

Fotos duas equipes