Formaturas movimentam escolas de Meleiro

Partiu ensino médio! As escolas de ensino fundamental Prefeito Luiz de Pelegrini e Inês Tonelli Nápole, formaram 57 alunos na semana que passou. As formaturas contaram com a presença do Vice-prefeito Pedro Luiz Schuvartz e esposa, secretária de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Estela Simoni Fermo, Vereadores, diretoras, regentes das turmas e professores e familiares dos alunos. Na quarta-feira, 14, receberam seus diplomas 19 alunos do 9º ano da EEBM Prefeito Luiz de Pelegrini de Sapiranga. Já na sexta-feira, 17, foi a vez da formatura dos 38 alunos, duas turmas, da EEBM Inês Tonelli Nápole, do Centro.

Partiu 1º ano!

No dia 14 de Dezembro, 69 alunos do Pré ll da E. E. B. M. Pato Donald encerrou o ano letivo de 2022. A noite que contou com a presença dos familiares e responsáveis, foi marcada pela entrega do portfólio das mãos de suas professoras, apresentações natalinas e confraternização.

No próximo ano letivo, os mesmos seguirão para a E.E.B. M. Inês Tonelli Nápole rumo ao 1° ano. “Pequenos voem alto, sejam felizes e tenham sempre muito amor no coração, com carinho Equipe Pato Donald”, destaca a diretora Simone Mota e equipe.