Meleiro recebeu a terceira etapa da Copa Amesc de Jiu-Jitsu

Competição!

Com o Ginásio de Esportes Edevar de Pelegrini lotado, por cerca de 3 mil pessoas, delegações de atletas de 30 municípios do Sul do país, foi disputada neste domingo, 04/12, a penúltima etapa classificatória da Copa Amesc de Jiu-Jitsu.
A etapa teve a parceria da Administração Municipal, através do DME e realização da Half Guard Jiu-Jitsu Company.
De acordo com a organização, 600 atletas participaram da etapa de Meleiro.
As competições iniciaram após a execução do hino nacional, nas categorias: KIDS até 15 anos; JUVENIL, 16 a 17 anos; ADULTO E MASTER. O prefeito Eder Mattos destaca o excelente nível da competição e a grande presença de atletas, suas equipes, que contagiaram a cidade. “Quem veio para a etapa da Copa Amesc de Jiu-jitsu pode sentir a hospitalidade de nosso povo e desejamos a todos uma grande final da competição em Arroio do Silva, no dia 15 de janeiro”, finalizou.