Clubes de Mães recebem materiais para atividades remotas

Mãs Unidas

Com o objetivo de proporcionar mais qualidade de vida para as mães meleirenses por meio de atividades que promovam o bem-estar social, a Administração Municipal, através da Secretaria de Ação Social, CRAS, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, SCFV, realizou a entrega dos materiais que serão parte das tarefas dos Clubes de Mães do Município em 2021.

A entrega dos materiais ocorreu na tarde de sexta feira dia 04 de junho e contou com a presença da Senhora Elizete Presa Schuvartz  esposa do  vice-prefeito Pedro Luiz Schuvartz, juntamente com a Coordenadora de Projetos, Crislaine Fernandes.

A Administração Municipal de Meleiro, ciente da importância dos trabalhos que sempre foram desenvolvidos nos Clubes de Mães e, devido à situação atual de pandemia, no ano de 2021, dará continuidade aos trabalhos de forma remota, com a perspectiva que o material entregue seja um elo de fortalecimento de vínculos.

“Foram entregues materiais para 33 grupos, com abrangência de 470 mulheres, que vão desenvolver suas habilidades em pano de prato em atividades feitas de acordo com a criatividade de cada mãe, pintura, patchwork, bordados entre outros. O tema é livre”, destaca a Coordenadora de Projetos, Crislaine.

Fotos: