Novo Supermercado da Coopersulca em Meleiro será inaugurado em setembro e abrirá 50 empregos diretos

As vagas estão disponíveis para vários setores do supermercado, desde açougue, padaria, operador de caixa, repositor e atendente de padaria, entre outras

Dia 06 de setembro de 2022. Essa é a data em que a Coopersulca inaugura seu mais novo empreendimento em Meleiro e o terceiro Super Cooper da região Sul. Um moderno e amplo supermercado, com 4.200 metros quadrados de área construída, estacionamento coberto para 70 veículos. O investimento da cooperativa é superior a R$ 9 milhões e vai abrir 50 postos de trabalho no Município.

Na manhã de quarta-feira, 01 de junho, o presidente da Cooperativa Regional Agropecuária Sul Catarinense – Coopersulca, Arlindo Manenti, acompanhado do supervisor de supermercados, Roberto Maragno, recebeu o vice-prefeito de Meleiro, Pedro Luiz Schuvartz, presidente do Conselho de Desenvolvimento Rural, vereador Antonio Simoni Oliveira e o diretor da Coopersulca, Sr. Valdir Zilli, para visitar as obras do novo empreendimento. “A vinda do Super Cooper com certeza vai impulsionar a geração de empregos e renda para nosso município, por isso a Administração Municipal tem dado o apoio com melhorias nas ruas do entorno, facilitando a logística e a vinda deste supermercado vai fazer com que nosso povo valorize ainda mais o comércio local, sem precisar se deslocar para outras cidades”, frisa o vice-prefeito Pedro Luiz.
Para o presidente da Coopersulca, a vinda do terceiro supermercado da rede Super Cooper para Meleiro é fruto de pesquisa de mercado e visa atender aos mais de 200 associados do município e também aos não associados . “Um empreendimento desta magnitude só é possível pela força da cooperação e a Coopersulca há 57 anos vem se destacando na produção de arroz e conta com um quadro social forte e unido, o que nos permite realizar novos investimentos”, afirma Manenti.

HÁ VAGAS

Os trabalhadores de Meleiro podem se candidatar as seguintes vagas no Super Cooper III:
– Operador de Caixa – 10 vagas
– Fiscal de Caixa – 01 vaga
– Repositor – 10 vagas
– Padaria – 05 vagas
– Açougue – 05 vagas
– Atendente de Padaria – 03 vagas
– Hortifruti – 03 vagas
Para encaminhar seu cadastro entre no site da Coopersulca ou pelo link: https://coopersulca.chawork.com.br/vagas