Prefeito Eder Mattos conduz cerimônia de posse dos novos Conselheiros Tutelares

Em cerimônia no gabinete do Prefeito Eder Mattos, foram empossados os novos membros do Conselho Tutelar de Meleiro para a gestão 2024/2028. Após a formalização das portarias de nomeação de cada conselheiro, a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Rosinéia Borges, abriu a cerimônia com uma breve fala e passou a palavra ao chefe do executivo, que  desejou uma boa gestão aos eleitos em outubro de 2023, numa das maiores eleições para o CT já realizadas no município.  “Estamos aqui para construir resultados positivos, o tema é trabalhar por uma causa muito sensível que envolve a criança, o adolescente, façam um trabalho de referência como determina o Estatuto da Criança e do Adolescente, ECA. O Município, com todos os seus órgãos vão estar sempre a disposição”, disse o prefeito Eder Mattos.

CONSELHEIROS EMPOSSADOS (TITULARES)

– Adrielli Mota

– Henrique Antônio Manfredini

– Judite Machado Martins

– Josias Brina

– Heitor Rangel Costa Neto

A cerimônia de posse contou com a presença do Presidente da Câmara de Vereadores, Antonio Simoni Oliveira, vereadores, Nino Scardueli, Morgana de Almeida Figueiredo, Procurador Geral do Município, Thiago Manfredini Zanette, Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Erica Pagnam Nazário e servidoras da Secretaria de Ação Social.

Fotos: