Prefeitura de Meleiro anuncia pacote de obras e novos eventos para 2022

O prefeito Eder Mattos gravou vídeo para rodar nas redes sociais, onde agradece a todos que contribuíram para o sucesso da VI Agrimeleiro, VI Mostra do Agronegócio e XVII Festa do Colono. O chefe do executivo meleirense aproveitou para anunciar que estão em andamento quase 20 obras, como, a ampliação da Escola Municipal do distrito de Sapiranga, obras de acessibilidade e melhoria da quadra esportiva do ginásio de esportes de Sapiranga, ampliação do CEI Escadinha do Tempo, CEI Pato Donald e deve iniciar a obra de uma Escola Municipal de 13 salas de aula, no Centro.

Na Saúde, em andamento a ampliação da UBS do distrito de Sapiranga, ampliação da Secretaria Municipal de Saúde e ampliação do Cemitério Municipal, Capela Mortuária de Boca do Pique, revitalização da Praça Central de Sapiranga e Sanga Grande e o Loteamento Brovedan, também será asfaltado, numa grande conquista para os moradores. O prefeito projeta ainda a construção da Praça da Estação, a ponte de arame (pênsil), em modelo semelhante a que foi construída em 1917, entre outras ações para oferecer turismo e lazer.

O plano de mobilidade segue a todo vapor, com a colocação de base na Rodovia MEL 255, Rodovia MEL 354, entre Barra do Cedro e Jacaré, onde a base tem 50% de pedra macadame e brita corrida e asfaltamento de 360 metros lineares da Avenida Antonio Walmor Canela, entre a rótula de acesso para a comunidade de Rio Morto e Vinícola Topanotti, asfaltamento do Loteamento Brovedan e o prédio do quartel da Polícia Militar. “Estamos tocando hoje quase 20 obras e isso para um município do porte de Meleiro é algo inédito”, afirma.

JERVA E ENCONTRO NACIONAL DE MOTORHOME

O prefeito Eder Mattos também prospecta para o segundo semestre a realização dos Jogos escolares do Vale do Araranguá, 50ºJERVA e o grande Encontro Nacional de Motorhome, que deverá reunir mais de 500 veículos e famílias no Parque do Arroz. “Meleiro em festa, em clima de trabalho, estamos fazendo o dever de casa porque é a nossa missão, gestão se faz em grupo e aproveito para agradecer ao meu vice, Pedro Luiz e a todos os secretários, diretores, comissionados e servidores, que são verdadeiros parceiros em todas as realizações”, finalizou.

Fotos: