Prefeitura adquire caminhão 0 km com emenda dos deputados Angela e João Amin

Prefeitura de Meleiro adquire caminhão 0 km com emenda dos deputados Angela e João Amin   Na manhã de terça-feira, 08 de fevereiro, o Prefeito Municipal Eder Mattos, vice-prefeito Pedro Luiz, secretário de Administração e Finanças, Júlio Cesar de Oliveira, receberam das mãos dos vereadores da bancada do PP, Joel De Luca e Jonas Ostetto as chaves do caminhão basculante, marca Iveco, modelo Tector 24.280, adquirido através de emenda parlamentar no valor de R$ 382 mil, encaminhada pelos deputados Angela Amin, federal e João Amin, estadual. Segundo o secretário de Administração e Finanças, a Prefeitura completou com contrapartida de R$ 20 mil para aquisição do caminhão, que custou R$ 402 mil. O novo possante vai reforçar a frota da Secretaria de Obras. O ato foi prestigiado pelo assessor da família Amin, Ranieri Amboni. Os vereadores Joel e Jonas destacaram que outras emendas dos parlamentares do PP estão sendo encaminhadas para o município de Meleiro, O Prefeito Eder Mattos agradeceu ao empenho dos vereadores e dos deputados em prol do município.