Prefeito e vice acompanham o andamento de obras no Município

Mobilidade em ação!

Na manhã de quinta-feira, 10, o Prefeito Eder Mattos e o vice-prefeito Pedro Luiz, foram acompanhar as obras de asfaltamento da lomba que dá acesso ao Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora da Glória. A obra de melhoria foi aprovada pela Câmara de Vereadores.

De acordo com o secretário de Obras, Giovani Piazza Martins, na obra da lomba, em área central da cidade foi feito a drenagem pluvial, num primeiro momento, colocado material de base e agora o revestimento com asfalto. Outra rua asfaltada foi a da Servidão Família Ostetto, que dá acesso a dezenas de moradias. A Prefeitura investiu mais de 100 toneladas de asfalto da usina própria para pavimentar as duas áreas de acesso. “Para nós é o fim da poeira, o prefeito prometeu e a obra veio, só temos a agradecer”, disse o morador seu Delonei Carminatti, que tem mecânica ao lado há 50 anos.

Eder e “Cotoco” também estiveram conferindo as obras de ampliação do  cemitério municipal com novas gavetas construídas, estacionamento e fecharam a manhã na localidade de Sanga Grande, onde o entorno da praça da igreja receberá asfalto. “Iniciamos o novo ano com foco na mobilidade, oferecendo melhores condições para as pessoas chegarem aos locais públicos, suas residências e áreas rurais, pretendemos asfaltar 3 KM na cidade e mais 7 KM no interior, graças a nossa produção própria de asfalto pela usina municipal e tudo com recursos próprios”, frisa o prefeito Eder Mattos.