Secretária de Educação se reúne com gestores para avaliação do ensino na Pandemia

Ao fechar o primeiro mês das atividades do ano letivo na rede municipal de Meleiro, a secretária Nancy Antunes Siqueira, juntamente com a assessora de Planejamento Estela Fermo, vem realizando encontros quinzenais com a equipe gestora das unidades escolares do Município. De acordo com a secretária, o objetivo desses encontros é ouvir as principais demandas das unidades e avaliar as fragilidades encontradas neste momento de Pandemia. “Nosso intuito é trabalhar em conjunto escola e comunidade escolar. Os pais tiveram acesso às unidades escolares e puderam constatar os cuidados com as questões sanitárias, elencadas no Plamcon- Plano Municipal de Contingência” afirma.