Prefeitura estabelece novo horário de atendimento ao público

O prefeito Eder Mattos assinou os decretos 116 e 117/2021, que estabelecem novos horários de atendimento nas repartições públicas municipais e Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto – SAMAE, com início no dia 13 de dezembro (segunda-feira), no horário das 07:00 às 13:00 horas, de segunda a sexta-feira. O novo horário de expediente abrange a Secretaria de Administração e Finanças, Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano, Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, Secretaria de Ação Social e Conselho Tutelar. Excetuam-se destes decretos, os funcionários responsáveis pela coleta do lixo. As demais Secretarias, como, Saúde e Educação, seguem em horário normal, das 07h30min às 11h30min e das 13h às 17h, de Segunda à Sexta-feira. Conforme o prefeito Eder Mattos, o objetivo de estabelecer um turno único, no período de verão, representa maior economia em alguns setores da Administração Municipal e que nesta época do ano os serviços públicos são mais procurados pelo período matutino, exceto outras secretarias como a Saúde, Educação e recolhimento de lixo.