Prefeito Eder Mattos avalia os primeiros 100 dias da nova gestão em Meleiro

Se o primeiro mandato, 2017-2020 foi de grandes desafios para implantar um modelo de gestão compartilhada com o servidor e comunidade, com muitas realizações em todas as esferas do Município, como: aquisição de usina própria de asfalto à quente, renovação da frota de veículos, obras e melhorias; os primeiros 100 dias da nova gestão 2021-2024 estão sendo marcados por novos projetos e a consolidação de ideias para um futuro melhor para Meleiro e sua gente.

É desta forma que o prefeito Eder Mattos e seu vice Pedro Luiz. ambos do PL. pretendem dar continuidade aos projetos que deram resultados e implantar novos. “Já estamos trabalhando para atrair pelo menos 4 indústrias, que vão gerar 200 empregos diretos e ampliação do parque industrial”, adiantam os administradores.

A nova gestão, nestes 100 dias completados em 10 de abril último, já deu celeridade a obra de extensão da rede de água potável até o distrito de Sapiranga. A obra já poderia estar pronta, não fosse a burocracia do Deinfra, que exigiu um projeto fora dos padrões da Funasa.
Eder e Pedro estão trabalhando para mudar a planta de iluminação pública em cem por cento, com a instalação do sistema de LED. No primeiro mandato já foram trocadas as luminárias de acesso à cidade e nas principais ruas. A medida trará ais segurança e economia de 40% aos cofres públicos.

Os gestores também pretendem renovar em 80 por cento a frota de veículos e máquinas da prefeitura. Outra boa notícia é a doação de área para instalação das polícias Civil e Militar e Samu, em local estratégico, próximo ao trevo da SC-108. Melhorar a infraestrutura de escolas e creches, postos de saúde e levar asfalto para todas as comunidades da cidade e interior.
“Construir um Meleiro sempre mais feliz, com aprimoramento de novas ações”, isso é possível e vamos trabalhar muito para que estes projetos sejam uma realidade.