Educação – Convocação de chamada publica para provimento de cargo de Professor de Educação Infantil (ACT) e Auxiliar de Sala.

A Secretaria Municipal de Educação do Município de Meleiro, comunica que devido à falta de candidatos habilitados e não habilitados inscritos no Edital nº 01/2021 do Processo Seletivo   e na chamada do Edital de Convocação nº 18/2023, no dia 04/07/2023, a mesma torna público aos interessados nas vagas abaixo, para comparecerem na Secretaria Municipal de Educação no dia 06/07/2023 às 13:30 h no endereço: Rua Governador Celso Ramos nº 315, Bairro Centro, Meleiro –SC Fone 35378417.

Segue tabela abaixo:

Cargo/Função

Nº Vagas

Unidade Escolar

Professor de Educação Infantil

C.M.E.I  Escadinha

do Tempo

Professor de Educação Infantil

(Licença Saúde)

E.E.B.M. Pato Donald

Auxiliar de Sala

CMEI Escadinha do Tempo

Requisitos para contratação:

– O candidato, deverá apresentar a habilitação na área para o cargo de Professor de Educação Infantil.

– O candidato deverá apresentar Certificado de Conclusão do Ensino Médio para o cargo de Auxiliar de Sala.

– Havendo dois ou mais candidatos interessados na vaga com a mesma formação ou nível acadêmico, serão considerados os seguintes critérios de desempate:

– Escolarização (Licenciatura na área) e Especialização (Pós-graduação)

– Maior idade

Meleiro 05 de julho de 2023