EDITAL DE CONVOCAÇÃO N ° 29/2024
Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo no uso de suas atribuições legais e em conformidade
com a legislação vigente torna público as normas e procedimentos para a chamada dos candidatos aprovados no
processo seletivo nº 02/2023, o edital de convocação dos candidatos aprovados no processo seletivo n° 29/2024,
que tem como objetivo realizar a contratação de servidores em caráter temporário para o ano de 2024.
- As chamadas serão realizadas conforme a real necessidade, obedecendo toda a legislação em vigor;
- As vagas e cronograma de horários da chamada serão divulgadas com no mínimo de 48 horas de antecedência
no site da Prefeitura Municipal de Meleiro (www.meleiro.sc.gov.br); - Os candidatos aprovados serão convocados através do e-mail, a convocação não garante o preenchimento da
vaga. - O candidato que não comparecer a chamada perderá o direito de escolha, sendo chamado o candidato que
estiver presente na chamada, respeitando a lista de classificação. - Todos os procedimentos de chamada serão registrados em Ata, a ser assinada pelos candidatos presentes;
- A chamada ocorrerá pontualmente na hora prevista, caso o candidato não esteja na hora prevista o mesmo
perderá a oportunidade de preencher a vaga ofertada no cronograma. - A chamada será realizada pela equipe da Secretaria Municipal de Educação.
- A vigésima nona chamada ocorrerá no dia 04/09/2024, conforme o anexo I. Tendo como local de chamada a
Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo no Endereço Rua Governador Celso Ramos nº 315,
Sala 01 Centro Meleiro, SC. - No anexo II, segue as vagas da primeira chamada.
- A trigésima chamada ocorrerá conforme a demanda da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes
e Turismo, em qualquer tempo. - Caso o candidato não compareça na vigésima nona chamada o mesmo poderá comparecer na trigésima
chamada. - Será utilizado o e-mail institucional educacao@meleiro.sc.gov.br da Secretaria Municipal de Educação,
Cultura, Esporte e Turismo para realizar a comunicação com os candidatos. - No ato da chamada o candidato deverá apresentar os documentos necessários para a admissão conforme o
Edital nº 02/2023, sendo eles: Carteira de Identidade, CPF e Diploma de Conclusão de Curso. - Após a chamada o candidato que escolher vaga deverá comparecer imediatamente ao setor do RH da
Prefeitura Municipal, para encaminhamento da contratação. - Este Edital entra em vigor na data de sua publicação, revogando disposições em contrário.
Meleiro, em 02 de setembro de 2024.