Sapiranga e Nantra vão decidir o Campeonato Municipal de Futebol

Semifinal teve ato “Com o racismo não tem jogo” da CBF

Dois jogos decisivos marcaram o domingo, 28 de maio, pela fase semifinal do Campeonato Municipal de Meleiro, 5ª Taça Integração. No primeiro jogo, a equipe do Sapiranga garantiu sua vaga na decisão, ao aplicar uma goleada de 4 a 0 na boa equipe do Amigos do Pé de Pato, que até então estava invicta no campeonato. Os gols do Sapiranga foram marcados por Beretta (1) e Enzo (2) e Evinho (1).
ATO CONTRA RACISMO
A frase “Com o racismo não tem jogo”, da Campanha da Confederação Brasileira de Futebol, CBF, foi cumprida a risca na semifinal de Meleiro. O ato comandado pelo juiz da LAVM envolveu os jogadores das duas equipes, que após o apito sentaram-se no gramado. Um minuto depois a bola rolou para a decisão da outra vaga, entre Nantra e Novo Paraíso. O time do Nantra conseguiu vencer, de virada o atual bi campeão municipal, Novo Paraíso, que saiu na frente com gol de Oséias. O Nantra empatou ainda no primeiro tempo e deu a virada de 2 a 1, com gols assinalados por Jairoteli e André. As partidas foram transmitidas por dois canais, sendo na tevê aberta, canal 5.1, TV Sul Catarinense e no canal Gol de Placa, pelo Youtube.
CABINE DE IMPRENSA
A partir das semifinais, o Estádio Ézio Pelegrini passa a contar com uma cabine de transmissão, instalada em um container adquirido pelo DME, sendo inaugurada neste domingo. O local onde foi instalada vai proporcionar transmissões tanto do campo de futebol quanto do campo de Suíço e proporcionar aos telespectadores uma visão diferenciado do campo e ao fundo as arquibancadas do Ézio Pelegrini. O DME agradece a todas as equipes por proporcionarem bons jogos, bem como aos torcedores que compareceram ao estádio.
DECISÃO
A grande final do Campeonato Municipal de Meleiro 2023, será no próximo domingo, 04 de junho , com os seguintes jogos:
Decisão 3º/4º lugar – Novo Paraíso x Amigos do Pé de Pato
Decisão 1º/2º lugar – Sapiranga x Nantra