Passeio Ciclístico Maio Laranja reúne mais de cem participantes

MAIO LARANJA!

A manhã de sábado, 27 de maio, foi de desafio para os 118 ciclistas de todas as idades que participaram do Passeio Ciclístico de encerramento da Campanha Maio Laranja 2023, promovida pela Secretaria de Ação Social, CRAS, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Meleiro e rede de proteção. Apesar das condições do tempo, com uma leve garoa caindo, os ciclistas passearam pela cidade de Meleiro e deram o recado contra a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, fechando a campanha do Maio Laranja. “Neste mês tivemos teatro nos dias 18 e 19 de maio e agora fechamos com sucesso a campanha. Vamos continuar falando disso, denunciando qualquer situação de abuso. Agradecemos a todos da rede de proteção por estarem juntos neste evento”, destacou a secretária de Ação Social, Elixsandra Mota, antes de iniciar o passeio, que teve a largada do Parque do Arroz. A Polícia Militar acompanhou o passeio com sua viatura de apoio. Também prestigiaram os membros do Conselho Tutelar, APAE, Câmara de Vereadores e CRAS.

SORTEIOS
Após o passeio ciclístico, os ciclistas participaram de sorteio de brindes, entre eles, de uma bicicleta, tendo como ganhador o estudante João Vitor Costa Francisco. O Prefeito Eder Mattos destacou a importância da Campanha Contra a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. “Todos sabem o motivo de estarmos aqui hoje e isso é muito importante. Vamos continuar apoiando essa iniciativa e que Deus livre nosso município de qualquer tentativa de abuso contra nossas crianças e adolescentes”, disse. Ao final ele revelou o número vencedor do sorteio da bicicleta e participou da foto com os organizadores.
Fotos: