Várias festividades marcam os 62 anos de Emancipação de Meleiro e abertura do mês natalino

As comemorações do aniversário de 62 anos de emancipação político-administrativa de Meleiro atraiu um grande público ao Pavilhão do Arroz, neste último final de semana. As atividades tiveram início na sexta-feira, 01/12 com uma Missa solene, rezada pelo Padre Victor no Pavilhão do Arroz, seguida de corte do bolo de 62 kg, onde participaram os atuais mandatários do Município, Eder Mattos e seu Vice, Pedro Luiz Schuvartz, bem como dos ex-prefeitos, Jairo Canela e Vitor Hugo Coral, do servidor aposentado Enedir Pelegrini, com 40 anos de serviços prestados à Prefeitura, Padre Victor, Vereadores, secretários, diretores e comissionados. A noite encerrou com show da banda La Vie. No sábado, 02/12, teve a escolha das soberanas da VII Agrimeleiro 2024, shows com Lúcio Xilli e Brenno e Edu. No domingo, 03/12, as festividades contaram com Passeio Ciclístico, pela manhã, Passeios de Trenzinho da Alegria, na parte da tarde, apresentações culturais, chegada do Papai Noel, entrega de kits de doces para as crianças, show pirotécnico e apresentações das bandas Batons e Tok Musical. As festividades do Natal Meleiro encerram no dia 23/12 com sorteio de prêmios pela CDL e programa Valoriza Meleiro, na Praça da Matriz. O Prefeito Eder Mattos em nome dos demais membros da sua Administração agradece ao Lions Clube de Meleiro pela parceria durante a programação no Pavilhão do Arroz, sendo responsáveis pela área de alimentação, bem como aos comissionados que estiveram atuando em outras áreas dos eventos.