Sapiranga e Amigos do Pé de Pato vão decidir a Taça Integração de Meleiro

Na tarde fria de domingo, 26 de maio, um grande público compareceu ao Estádio Municipal Ezio Pelegrini, para acompanhar os jogos da fase semifinal do Campeonato Municipal de Futebol de Campo – 6ª Taça Integração de Meleiro. Na primeira semifinal, o confronto entre Sapiranga e Rancho Cipó Milome terminou empatado em 2 a 2 no tempo regulamentar. Na decisão por penalidades máximas, a vitória foi do atual campeão, Sapiranga, pelo placar de 3 a 1. Na segunda semifinal, na decisão entre Nantra e Amigos do Pé de Pato, a equipe azul conseguiu impor seu futebol em campo e venceu ao Nantra pelo placar de 3 a 0.

DECISÃO

No próximo domingo, 02 de junho, a partir das 13h15min, decidem o terceiro lugar às equipes do Nantra x Rancho Cipó Milome e na decisão do título de campeão e vice, às 15h15min jogam Sapiranga x Amigos do Pé de Pato. A direção do DME agradece às equipes que participaram do campeonato e abrilhantaram as tardes de domingo, oferecendo bons jogos aos torcedores. Ao mesmo tempo, o DME convida para todos acompanharem os jogos decisivos do Campeonato Municipal de 2024.