Meleiro amarga prejuízos causados pelas chuvas dos últimos dias

Assim como a maioria dos municípios da região da Amesc em Meleiro não foi diferente: A enxurrada da semana passada foi avassaladora e danificou as principais estradas do município. Por conta das cheias dos rios Cedro, Manoel Alves, Jundiá e Itoupava, comunidades ficaram ilhadas. Contudo, não houve casos de famílias desabrigadas, informa a Defesa Civil Municipal. Na Linha Mota (foto) uma parte da estrada geral foi levada pelas águas. Esta foi a segunda vez que a estrada ficou danificada e vai necessitar de reparo. As chuvas também dificultaram a continuação dos trabalhos de pavimentação das rodovias Mel 255, entre Barra do Rio Jundiá até Tranqueiras e na Mel 354, entre Barra do Cedro e Jacaré. “Com a previsão de mais chuvas, a Prefeitura não terá condições de recuperar a malha viária em tempo hábil, por isso peço a compreensão das comunidades para o momento em que estamos passando, por conta dos fenômenos naturais”, afirma o prefeito Eder Mattos.