Prefeito de Meleiro visita seu colega Clésio Salvaro e revivem bons momentos na história politica regional

O Prefeito de Meleiro Eder Mattos, esteve em visita na semana que passou ao prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro. Além de bons administradores, que costumam fazer mais obras com menos recursos e ter um olhar de perto para os projetos em andamento, Eder e Clésio sempre tiveram uma boa convivência política. “E 1992 eu era vereador presidente da Câmara de Meleiro e ele de Criciúma. Em 1994, Clésio se candidatou a deputado estadual e obteve a mesma votação que Eder havia conquistado. Em 1998, Eder Mattos assumiu novamente a candidatura de Clésio Salvaro que foi novamente o candidato mais votado em Meleiro e depois em 2002”, destaca o prefeito de Meleiro. Após este período, os amigos seguiram seus projetos e atualmente são prefeitos das cidades de Meleiro e Criciúma. Clésio está no seu terceiro mandato. Na visita ao colega prefeito e de caminhadas na política regional, Eder e Clésio relembraram os bons momentos, contribuindo para o desenvolvimento regional do sul catarinense.