Prefeitura adota dois turnos de atendimento
Já está em vigor desde o dia 01 de fevereiro de 2023, o Decreto que estabelece dois turnos de atividades nas repartições públicas municipais de Meleiro. Confira!
DECRETO n.º 017/2023
ESTABELECE NOVO HORÁRIO DE EXPEDIENTE NAS REPARTIÇÕES PÚBLICAS DO MUNICÍPIO DE MELEIRO.
PEDRO LUIZ SCHUVARTZ, Prefeito Municipal em exercício, no uso de suas atribuições legais e de conformidade com o artigo 51, inciso VI da lei Orgânica Municipal, resolve:
D E C R E T A R
Art. 1.º Fica estabelecido o novo horário de expediente na Secretaria de Administração e Finanças, Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano, Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, Conselho Tutelar, Secretaria de Saúde e Secretaria de Ação Social, das 07:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00, a partir do dia 01 de fevereiro de 2023, de Segunda à Sexta-feira, exceto os funcionários responsáveis pela coleta do lixo.
Art. 2.º Este decreto entra em vigor na data de sua publicação.
Art. 3.º Revogam-se as demais disposições em contrário, em especial os Decretos nº 097/2022 e 101/2022.
Meleiro, 27 de janeiro de 2023.
PEDRO LUIZ SCHUVARTZ
Prefeito Municipal em exercício