CMEI Escadinha do Tempo promove noite natalina com entrega de avaliações aos pais

Então é Natal!

O que seria apenas uma noite de entrega de avaliações das 160 crianças de 0 a 4 anos, que frequentam o CMEI Escadinha do Tempo, na quinta-feira, 08 de dezembro, se transformou numa linda festa natalina, com boa música, apresentações, a presença de familiares e autoridades municipais. A diretora do educandário, Jovana Peterle deu as boas vindas aos presentes e passou a palavra ao prefeito Eder Mattos, que destacou os investimentos na educação de Meleiro nos últimos anos. “Aqui na Escadinha do Tempo ampliamos em mais quatro salas de aula, para atender a demanda, novos móveis, brinquedoteca e vamos fechar o mandato com uma nova escola padrão FNDE com 13 salas”, destacou. A seguir teve apresentações do grupo de canto da rede de ensino de Meleiro, Vox All Star, sob a regência do maestro Jessé dos alunos da Escadinha do Tempo, com coreografias natalinas. Ao final das apresentações, os pais e responsáveis se dirigiram às salas de aulas para receberem as avaliações, com uma lembrancinha de atividades do aluno e um calendário 2023 com a foto de cada criança. As famílias confraternizaram com doces e salgados por eles preparados para a ocasião. A secretária de Educação, Cultura, Esportes e Turismo, Estela Simoni Fermo e o secretário de Administração e Finanças, Júlio Cesar de Oliveira, também prestigiaram a festa. A diretora do CMEI Escadinha do Tempo, Jovana Peterle, agradece a todos os professores, funcionários, pais e responsáveis, autoridades e deseja um feliz natal e próspero ano novo.