Administração de Meleiro investe em novos equipamentos para as escolas

Educação na tela!

Dando continuidade aos investimentos nas unidades escolares, com a parceria de emenda parlamentar, a Secretaria de Educação e Administração Municipal, adquiriu 43 retroprojetores e 35 telas de projeção eletrônicas, que serão instaladas em todas as salas do ensino fundamental das escolas da rede municipal.

“Os dispositivos, que começam a integrar o ambiente escolar, permitem que o professor tenha recursos para enriquecer o conteúdo, enquanto o aluno pode participar mais ativamente das aula, possibilitando assim novos recursos tecnológicos que transformam a aprendizagem em um processo dinâmico, colaborativo e interativo,” destacou a Secretária de Educação Estela Simoni Fermo. O Prefeito Eder Mattos ressalta a importância dos investimentos para auxiliar professores e alunos no ensino fundamental. “Meleiro está na vanguarda em muitos setores e a educação é nossa menina dos olhos da administração municipal “, conclui.