Estrutura da Saúde é ampliada para atendimento de referência

A Administração Municipal de Meleiro está ampliando as instalações da Secretaria Municipal de Saúde, no Centro e a Unidade Básica de Saúde do Distrito de Sapiranga. Na Secretaria de Saúde, a empresa NG3 Construtora está concluindo a parte de reboco interno. A obra de ampliação tem 142,29 metros quadrados de área construída, com investimento de R$ 351.233,20. De acordo com a secretária Elixsandra Mota, a parte ampliada contará com sala de atendimento, sala ampliada de Fisioterapia, sala de reuniões e depósito.

Já na Unidade Básica de Saúde, UBS, de Sapiranga, que atende 9 comunidades, a ampliação contará com consultório médico, sala de recuperação, sala de esterilização, banheiro com acessibilidade e sala de expurgo. A empresa Melcon Engenharia está executando a obra, com um investimento de R$ 249.834,13. “Estas melhorias estruturais nos torna mais valorizadas enquanto profissionais e demonstra o carinho e respeito com a população que utiliza das Unidades, afinal, nossos pacientes ficarão mais confortáveis pela amplitude das obras”, afirma a secretária Elixsandra, “Nega” Mota.

Fotos: