Meleiro Promove Concurso Fotográfico

O Concurso de Fotográfico Meleiro em fotos é uma promoção da Administração Municipal de Meleiro, com o objetivo de sensibilizar os cidadãos pertencentes ao município, quanto a preservação do meio ambiente, bem como oportunizar que estes cidadãos mostrem o seu olhar e o seu sentimento em relação às “faces”, às belezas naturais tanto na área urbana, quanto na área rural do nosso município. O concurso pretende ainda oportunizar a todos, a demonstração de talento em relação à arte fotográfica.

Interessados em participar deverão preencher a ficha de inscrição que está disponível no site www.meleiro.sc.gov.br ou nas escolas, biblioteca e Prefeitura Municipal.

Após preenchida a ficha entregar na Prefeitura Municipal e encaminhar a foto juntamente com seu nome, telefone e endereço para o email concursofotografico@meleiro.sc.gov.br

As 50 melhores fotos estarão expostas durante a IV AgriMeleiro e haverá premiação para as 3 melhores colocações.

Regulamento, ficha de inscrição e e Sessão de direiros autorais em anexo.

Inscrições até o dia 06 de Maio de 2016.