Festa Julina movimenta crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

Na terça-feira, 12 de julho, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, CRAS, da Secretaria de Ação Social realizou uma Festa Julina. O “Arraiá da Felicidade” estava tão bom e animado que até o prefeito Eder Mattos, o vice Pedro Luiz Schuvartz, a secretária de Ação Social Elixsandra Mota compartilharam da programação. Não faltaram os deliciosos quitutes preparados pela merendeira Terezinha e as danças para animar. Os oficineiros, a diretora Luciana Daniel da Silva e toda equipe participaram das festividades, nos períodos matutino e vespertino. “As crianças precisam cultivar a tradição, seja ela junina ou julina e passarem momentos agradáveis, com uma boa pipoca, entre outros quitutes servidos pela nossa equipe. Desejo que aproveitem as férias curtas e voltem com muita energia para fechar o ano, afinal, em agosto tem festival de dança, setembro o desfile da pátria e outubro o JERVA”, disse o prefeito Eder Mattos. O SCFV de Meleiro atende cerca de 120 crianças de famílias cadastradas no CadÚnico.