ALUNOS DE MELEIRO RECEBEM NOTEBOOKS E TABLETS

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação investiu para modernizar o ambiente de ensino e aprendizagem com a aquisição de equipamentos tecnológicos que irão atender a gestão escolar, professores e alunos da rede municipal de ensino. Este é um compromisso da administração através do Prefeito Eder Mattos ,do vice-prefeito Pedro Luiz e da Secretária de Educação Estela Simoni Fermo, com o intuito de linkar a escola pública com a tecnologia. “O investimento desses equipamentos soma-se a outras ações que estão sendo realizadas para tornar nossas escolas públicas mais atrativas e fortalecer o sentimento de pertencimento de nossos alunos para com elas”, destaca a secretária de Educação Estela Fermo. Foram adquiridos 15 Notebooks para uso dos alunos, 1 gabinete para acomodar e recarregar os computadores e 5 Tablets para uso da sala de AEE (Atendimento Educacional Especializado) para a E.E.B.M. Inês Tonelli Nápole. Para a E.E.B.M.Prefeito Luiz de Pelegrini, foram adquiridos 14 Notebooks para uso dos alunos, 1 gabinete para acomodar e recarregar os computadores e 5 Tablets e 1 impressora para uso da sala de AEE (Atendimento Educacional Especializado), E para a E.E.B.M. Pato Donald, foram entregues 2 Notebooks e 1 impressora para uso dos professores.