Educação de Meleiro reforça o time de profissionais para o ano letivo de 2022

Na manhã de quarta-feira, 26 de janeiro, na Secretaria de Educação de Meleiro, a secretária Estela Simoni Fermo e equipe receberam dezenas de profissionais (ACTs) que foram aprovados no mais recente Processo Seletivo da Prefeitura Municipal. Na oportunidade os professores, auxiliares de sala e serviços gerais e merendeiras definiram seus postos de trabalho para o ano letivo de 2022, que terá aulas presenciais, a exemplo de 2021.

Foram chamados para assumir suas vagas; 31 professores, 23 auxiliares de sala de aula e cinco merendeiras e serviços gerais. “No dia 2 de fevereiro teremos palestras motivacionais e cursos de formação continuada para todos os profissionais da educação. Nossas escolas e creches receberam melhorias durante o período de férias, adquirimos novos móveis para os refeitórios, computadores, tablets e um novo ônibus para o transporte escolar. Assim, estamos preparados e motivados para a volta às aulas”, afirma Estela Simoni Fermo. As aulas nas escolas municipais e creches de Meleiro iniciam no próximo dia 08 de fevereiro, com a observação de todos os cuidados referentes à Pandemia da Covid-19, inseridas no Plancon – Plano de Contingência da Educação.

Foto: