Festa para homenagear Agricultores de Meleiro

O predomínio da economia meleirense é agrícola com diferentes cultivos, aonde se destaca a grande produtividade de arroz. Atividade desenvolvida por pequenos e grandes produtores. Também esta em evidência a produção de leite, carne de frango e gado de corte, além dos produtos coloniais e o turismo rural.

E para comemorar tanto trabalho e dedicação nada melhor que uma grande festa. Foi com esse pensamento, que administração municipal prepara detalhadamente a III Agrimeleiro, onde esta inserida a III Amostra do Agronegócio e XIV Festa do Colono, que acontece de 22 a 25 de maio.

Nesta sexta-feira dia 25, acontece à escolha das realezas da festa. O evento acontece no ginásio de esporte municipal, a partir das 20horas. 14 lindas meninas desfilam charme, beleza e simpatia representando suas comunidades. Todas estão entusiasmadas e aguardam com muita expectativa o desfile. O ultimo ensaio aconteceu na segunda-feira dia 21.

O desfile é preparado pelo departamento de cultura, que tem como coordenadora Nialva Nice Mezari Del Moro e conta com apoio da primeira dama Adriana Zanette.

Fotos Adriano Da rosa

Matéria Marcos Rodrigues.