Prefeito visita parque industrial e confere obras em andamento

Nesta terça-feira, 04, o prefeito em exercício Pedro Luiz Schuvartz, recebeu no gabinete a visita de empresários que estão investindo na geração de empregos no município, em áreas destinadas pela prefeitura, – através do Conselho de Desenvolvimento Econômico para esse fim. O gerente da empresa Teixeira Têxtil, Jairo With, foi convidar para a inauguração da filial de Meleiro, na próxima sexta-feira, 07, sendo que os trabalhos iniciam na segunda-feira, 10 de janeiro. Outra visita no gabinete foi do empresário Aparício Goulart, que atua no ramo metalúrgico e vai investir em terreno no Parque Industrial da Sanga Grande. O prefeito Pedro Luiz, convidou o empresário para ver in loco o terreno para a instalação da futura indústria. Acompanharam a visita ao parque a vereadora Morgana Almeida Figueiredo e do secretário de Administração e Finanças, Júlio Cesar de Oliveira. O prefeito Pedro Luiz também foi visitar as obras de preparação para asfalto da rodovia que liga Novo Paraíso até Sanga Da Areia. “A nossa secretaria de Obras está trabalhando para a compactação do trecho de 3 km que deverá ser asfaltado num prazo de 60 dias. Em 2022 daremos início a outras importantes rodovias para a escoação da safra e trânsito aos moradores de nosso município, levando mais qualidade de vida a nossa gente”, afirma. Às margens da rodovia Novo Paraíso-Sanga Da Areia fica localizado a cachaçaria do Carlinhos, um dos pontos turísticos que será beneficiado com o acesso asfáltico, bem como produtores de arroz, aves, madeireiras e jazidas de argila para o ramo cerâmico.