Processo Seletivo da Educação será neste sábado, na Escola Inês Tonelli Nápole

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo de Meleiro, informa que a Prova Objetiva para todos os cargos do Processo Seletivo Simplificado n 05/2021 da Secretaria Municipal de Educação de Meleiro, será aplicada no dia 08/01/2022 (sábado), às 14 horas, na Escola de Educação Básica Municipal Inês Tonelli Nápole, Rua Coronel Vidal Ramos n20, Centro de Meleiro.

O portão da escola será aberto a partir das 13 horas, desde já ficam os candidatos convocados a comparecerem com antecedência de 1 (uma) hora ao local das provas. O candidato DEVERÁ apresentar-se utilizando máscara de proteção individual bem ajustada e que cubra adequadamente o nariz e a boca.  De acordo com a secretária de Educação, Estela Simoni Fermo, o Processo Seletivo teve 266 inscrições entre todas as áreas. “A quantidade de inscrições atingiu as expectativas  de acordo com a demanda de vagas a serem preenchidas”, afirma.