Com grande final no Futsal, DME encerra competições municipais de 2021

A Administração Municipal de Meleiro, através do Departamento Municipal de Esportes, DME, organizou nos últimos 3 meses os Campeonatos Municipais de Futsal, nas modalidades Feminino e Masculino, Canastra  e Bocha em duplas. Os jogos foram realizados no Ginásio de Esportes, Cancha do Lile e Pavilhão do Arroz. O diretor do DME, professor Anderson Dal Pont  avalioupositivamente as competições, “apesar de pouco tempo para organizar 3 campeonatos simultâneos, o DME fez um excelente trabalho na organização de todos eles e todo departamento ficou muito feliz com resultados, e não podemos deixar de agradecer a Administração Municipal que nos deu todo suporte para realização das competições”, afirma. A cerimônia de entrega dos troféus e medalhas no Futsal ocorreu na última sexta-feira, 10 de dezembro e contou com a presença do Prefeito Eder Mattos e vereadores.

FUTSAL

FEMININO

Futgirls 4×2 Box 88

Artilheira – Patrícia Concêncio da Futgirls

Defesa menos vazada Futgirls

Campeão – FUTGIRLS

Vice-Campeão – BOX 88

MASCULINO

Rancho Cipó Milome 3×1 Sapiranga

Artilheiro Nicolas Sartori do Rancho Cipó Milome

Defesa menos vazada Sapiranga.

Campeão – RANCHO CIPÓ MILOME

Vice-Campeão- SAPIRANGA