Licitação de empresa para construção da ponte entre Meleiro e Turvo será na quinta-feira, 02, às 14 horas, na Prefeitura de Meleiro

Pelo menos cinco empresas já apresentaram documentação para participar do Processo de Licitação conforme o Edital 51/2021, para a construção de uma ponte em concreto armado no Rio Jundiá, localizada na Estrada Municipal 255 – Antônio Casagrande, Bairro Boa Vista, no município de Meleiro divisa com o Bairro Morro Chato no município de Turvo/SC. A área total é de 217,02 m² TREM-Tipo Classe 45, sendo 27,06 m de comprimento por 7,60 m de largura, com fornecimento de material e mão de obra e menor preço global. Segundo o secretário de Administração e Finanças, Júlio Cesar de Oliveira, a entrega dos envelopes pelas empresas será às 14 horas, na sala de reuniões da Prefeitura Municipal. O valor global máximo admitido para esta licitação é de R$ 696.529,56 (seiscentos e noventa e seis mil quinhentos e vinte e nove reais e cinquenta e seis centavos). De acordo com o Edital, o vencedor da Tomada de Preços será convocado em até 5 dias úteis após a homologação da licitação para, no prazo máximo de 5 dias úteis, assinar o contrato e a Ordem de Serviço será emitida em até 5 dias úteis após a publicação do contrato. A obra será realizada pelo Município de Meleiro em convênio firmado com o município de Turvo.