Parceria da Prefeitura com Faculdade FVA proporciona curso de Técnico de Enfermagem para 36 alunos de Meleiro

Uma grande oportunidade para os alunos que vão cursar Técnico de Enfermagem em uma renomada faculdade e uma solução para o Município de Meleiro, que contará com novos profissionais para a área da Saúde. Foi assim que surgiu a parceria entre a Prefeitura de Meleiro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, Faculdade Vale do Araranguá, FVA, que irá proporcionar para que os 36 alunos inscritos no Programa Municipal de concessão de Bolsa de Estudo sejam matriculados no Curso de Técnico de Enfermagem da instituição, com duração de 2 anos.

De acordo com o Prefeito Eder Mattos, a secretária de Saúde, Elixsandra Mota e o secretário de Administração e Finanças, Júlio Cesar de Oliveira, houve um acordo entre as duas instituições e todos os alunos meleirenses inscritos no Programa poderão fazer o curso e se capacitarem para atuar nesta importante área, onde existe uma carência de profissionais. A Prefeitura, além das bolsas de estudos oferecidas em parceria com a FVA, irá fornecer o transporte gratuito aos estudantes do curso.
Fotos: Prefeito e secretária Nega com grupo de estudantes